Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

JOVEM CONDENADO HÁ 105 ANOS DE PRISÃO


Feira- O traficante e assassino, Gilberto da Silva Gonçalves, conhecido como “Juninho”, 24 anos foi condenado, na madrugada de hoje, a 105 anos de prisão pela chacina que cometeu, em dezembro do ano de 2008, na cidade de Feira de Santana, onde queimou e matou cinco pessoas de uma mesma família.

O júri Aconteceu durante todo dia de hoje (22), onde foi presidido pelo Juiz Gustavo Hungria, e o promotor público, Claudio Gener. O advogado do réu é Abdon Abadias, um dos mais conceituados advogados da Bahia.

No final do julgamento, o juiz leu a sentença, afirmando que o réu pegou 21 anos de prisão por cada vitima, totalizando 105 anos. O promotor Claudio Gener contou que a elogiada sentença seguiu os parâmetros legais do Código Penal.

“A sentença não é dada de forma aleatória, ela obedece uma equação jurídica, na sua imposição, na sua preposição, em relação a varias fases da aplicação da pena, o juiz chegou nesse valor de forma devidamente fundamentada, por que são cinco vitima de homicídios triplamente qualificado, onde as vitima não teve defesa e foram amarradas e queimadas vivas, então, no nosso entendimento foi uma pena adequada”, afirmou Claudio Gener.

O advogado, Abdon Abadias afirmou para reportagem que vai conversar com o cliente (assassino) se vai recorrer ou não, mas, como é minha linha de trabalho, deverei sim recorrer.

policia
è viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário