Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de setembro de 2011

MÃE QUE TEVE O FILHO ESPANCADO NO TRIVELA ENVIA PROTESTO


O texto abaixo refere-se ao meu protesto como mãe, cidadã, que teve o filho de uma grande amiga(estudante do 8° semestre de direito e estagiário na Justiça de Ilhéus) barbaramente espancado pelos seguranças do TRIVELA realizado em Ilhéus no dia 10 de setembro de 2011.



Cresci ouvindo a famosa e INTELIGENTE frase “...quem não tem competência não se estabelece!”
Estou revendo minhas crenças... quem não tem competência pode sim, se estabelecer, prova disso é o sucesso que o TRIVELA faz (inclusive dentro da minha própria casa, com os meus filhos que participam todo ano) .
Qualquer ser sensato, lúcido, sabe que, além de talento, o artista necessita ter responsabilidade na conexão com o seu público, principalmente quando este, em sua grande maioria é composto por jovens(o que agrava mais ainda a total irresponsabilidade dos organizadores) ; necessita também estar assessorado por profissionais competentes ao organizar esses eventos, oferecendo não apenas sua música mas também e principalmente segurança eficiente e profissional numa festa que, além de muito cara, é longa e se consome muita bebida.
Infelizmente, o lucro superou a arte , constata-se esse fato nos mega-eventos musicais através do total desinteresse demonstrado pelos nossos artistas e seus assessores em oferecer segurança treinada e eficaz ao seu público, publico esse, que oferece os recursos que alimentam seus lucros e sua "arte".
Vamos, “coreografando com a tartaruga e o rei”, tirar o TRI e acender uma VELA rogando a Deus e a todos os santos que ilumine as mentes dos pseudo empreendedores dessa geração para que eles se tornem mais responsáveis com os nossos jovens e deixem a música voltar a cumprir o seu legítimo e verdadeiro papel que é o de emocionar, interagir, festejar.
Como cidadã, digo NÃO ao TRIVELA que trouxe no seu pacote, além de alegria, violência e pancadaria!!!
Argélia


Se a paz não puder ser mantida com honra deixa de ser paz. Bertrand Russel

Nenhum comentário:

Postar um comentário