Total de visualizações de página

sábado, 10 de setembro de 2011

O SETE DE SETEMBRO FOI SHOW DE BOLA NA REGIÃO


O sorriso do bispo de Itabuna, Dom Ceslau Estanula e do prefeito Capitão Azevedo, mostra a felicidade de acompanhar o melhor e mais concorrido desfile de 7 de Setembro dos últimos anos. Mais de 30 mil pessoas encheram a Avenida do Cinquentenário para ficar das 8 da manhã, até às 14 horas, vendo as atrações das escola e entidades organizadas da cidade.

A Banda Marcial do Imeam deu um show a parte.
A Beleza Feminina, nas fardas da gloriosa Policia Militar de Itabuna
Que desde de criança já sonha em ser uma policial dedicada ao trabalho do seu comando.
O secretário Gustavo Lisboa,competente e inteligente. Um grande secretário de Educação.
Gabriela Cravo e Canela e seu criador, Jorge Amado. Foram os grandes homenageados do desfile em Itabuna.
A Cinquentenário ficou pequena para o grande público.
A Policia Militar e a Guarda Civil Municipal mostraram que a segurança da cidade está em boas mãos.
A cavalaria de Itabuna. Uma equipe competente da Policia Militar também mostrou o seu perfil neste desfile. ( imagens de Alex de Souza ).

Em Camamú, para comemorar o sete de setembro , alunos do Colégio Batista desfilaram pelas ruas de Camamu. Foi apenas uma escola, mais que deu um brilho especial na cidade.
Em Itapé, o prefeito Jackson Rezende acompanhado da primeira dama, Dona Marú, fez questão de ficar junto aos estudantes e ao povo neste 7 de setembro. As escolas mostraram todo o seu potencial e o público vibrou com muito entusiasmo.
A cidade parou para ver a apresentação das escolas e da fanfarra.
Em Mascote , a secretaria de Educação estimou um público de 2 mil pessoas. O evento foi abrilhantado pela escola Fábio Souto, que deu um colorido especial.
Em Itaju do Colônia, o desfile foi um dos mais concorridos dos últimos anos. O prefeito padre Ednaldo Martins acompanhou o evento ao lado da vice, Maria Célia Andrade, da secretária de Educação, Eujária Alves, de demais secretários, vereador Jota e da comunidade, representada no palanque pelos patriarcas da cidade, Gramaliel Madureira e Beijamin Azevedo.
A comunidade foi as ruas de Itaju de Colônia, mostrando que o sete de setembro vive e que o povo acredita na pátria.
Em Itajuipe, o prefeito Marcos Dantas participou, em companhia da vice prefeita Si, de todos os eventos do 7 de setembro. Ele também entregou o colégio Alberto Hage, totalmente reformado, aos moradores de Pitangueiras, um dos bairros mais populosos da cidade. O Destaque do desfile ficou por conta do colégio Diogens Vinhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário