Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de junho de 2011

Ubatã: Folha Hoje entrevista comandante Guarnição da CAERC

image


Confira, entrevista com o Comandante da Guarnição CAERC, Sargento Reginaldo, á Folha Hoje, sobre prisão de mulher acasuda de praticar homicídio em São Paulo.
Folha Hoje - Sargento, como vocês chegaram até a Elizabeth?
Sargento - Na verdade, nós já obitíamos essa informação, através de um trabalho de nossa guarnição, que, Elizabeth era fugitiva de São Paulo e não se sabia qual o motivo.Então, atravéz de informações anônimas, colhemos dados dela, atravéz de sua RG, foi consultado um serviço de informações chamdo ( Infoceg ) Que faz parte da SSP -BA. Nisso aí, nós conseguimos tomar conhecimento que possuía um inquérito contra ela no setor de homicídio de Diadema. Ou seja, ela matou uma pesoa lá, inclusive, uma menor de 17 anos com uma facada no peito, crime parcional.Nisso aí, ela se apresentou em uma delegacia, contudo, ela transferiu residência para ubatã.Apesar de ser natural dessa cidade, mas morava a cerca de 15 anos na cidade de Diadema, o qual era proprietária de um comércio. De posse desses dados, apartir daí, nós conseguimos um contato com a delegacia de Diadema, onde foi confirmada a situação.
Foi quando saíu agora o mandado de prisão dela, que inclusive, estou de posse da xerox aqui, lá do setor de homicídio de Diadema, do Fórum de Diadema em são Paulo, onde vinhemos cumprir hoje, na cidade de Ubatã, logrando êxito.
Folha Hoje - Sargento , ela tinha tambem aqui em Ubatã, um comércio, uma espécie de bar, localizado próximo á uma escola.
Sargento - Isso, ela era proprietária do bar Morena Flor, colado ao muro da Escola Estadual de Ubatã.
Folha Hoje - Alguma Informação relacionada á este bar? Alguma investigação tambem sobre este bar?
Sargento - Houve na verdade, quando nós conseguimos os dados dela pra fazer essa consulta, foi no bar, abordando clientes, inclusive o qual tomei conhecimento atravéz de populares, que esse bar tratávasse tambem de um ponto de drogas, aí na região.
Folha Hoje - Diante dessa situação agora, estando a disposição da justiça, ela vai ser recambiada?
Sargento - Pra São Paulo, vai ficar a disposição da Justiça do Juíz de Direito da Vara do Juri de Execuções da Infancia e Juventude do Fórum de Diadema, responder por esse crime.
Folha Hoje - O senhor que comanda essa guarnição da Caerc, que inlcusive faz parte da Polícia Militar, vem realizando várias operações tambem aqui na cidade de Ubatã Sargento?
Sargento - Concerteza, trabalho nosso , somos profissionais de Segurança Pública , somos compromissados a fazermos este trabalho aí , para que a população, não só de Ubatã, como outras cidades que nós apoiamos né, se sinta e tente tirar indivíduos que vívem as margens da sociedade de circulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário