A ação da CAERC comandada pelo Sargento Reginaldo ,juntamente com os policiais, Sd's PM Braga, Francisco e Glaidson, aconteceu por volta das 18:30 min desta segunda-feira em um bar denominado de Morena Bar, em frente a escola estadual. , a mulher de nome Elizabete,vulgo "Bete" era foragida de São Paulo, onde através de informações anônimas e tambem através do sistema de investigação, a polícia tomou conhecimento que havia um inquérito contra ela no setor de homicídio em Diadema ( São Paulo ). Segundo informações Elizabete matou uma menor de 17 anos com uma facada no peito, segundo informações, crime parcional.
Na época, Elizabete se apresentou em uma Delegacia lá em São Paulo e depois transferiu sua residencia para Ubatã.Apesar de ser natural de Ubatã, ela morava a cerca de 15 anos em Diadema.Além disso, segundo denuncias anônimas Elizabete tinha um comercio em frente a escola Estadual que era usado para ponto de drogas.
" Ela é proprietária do Bar Morena Flor, tomei conhecimento atravéz de populares, que esse bar tratavasse tambem de um ponto de drogas aí na região, Segundo tomamos conhecimentos."
Elizabete será recambiada e está a disposição da Justiça do Juiz de Direito da vara do juri de execuções da infância e juventude do Fórum de Diadema, São Paulo, onde responderá por este crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário