Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Convênio será reforço na recuperação das estradas vicinais em Ilhéus

Parceria entre prefeito, senadora e deputada

Crédito: Ascom
O prefeito de Ilhéus, Newton Lima, assinou nesta quarta-feira, 1º, na Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional, o convênio com a CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional), que garante a liberação de uma patrol para o município. A máquina será utilizada na manutenção de estradas vicinais, a exemplo das que dão acesso aos distritos de Inema, Castelo Novo e Banco Central.
Além do prefeito, compareceram à cerimônia de assinatura do convênio o vice-prefeito Mário Alexandre, deputada estadual Ângela Sousa, os secretários municipais Jorge Bahia (Finanças e Angelito Filho (Ações Regionais) e os vereadores ilheenses Tarcísio Paixão, Bel do Vilela e Dinho Gás, presidente da Câmara Municipal. Representaram o Governo da Bahia no ato o titular da Sedir, Wilson Britto, e o diretor da CAR, José Vivaldo Mendonça.
O convênio foi viabilizado por uma emenda da senadora Lídice da Mata (PSB) que, segundo o prefeito, tem sido “uma parceira de Ilhéus”. Newton Lima também ressaltou a atuação da deputada Ângela, que “tem realizado um trabalho constante junto ao Governo da Bahia, na busca de recursos e projetos em benefício da população ilheense”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário