Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de junho de 2011

CASAL DIZIA QUE ERA DA GLOBO E APLICOU GOLPE EM POUSADAS


O casal que usa os nomes de Nathália Peixoto e Marcelo Alvim, O “Malvim”, chegou à Porto Seguro na última quinta – feira (02) e se apresentaram como produtores de um suposto Programa chamado “Ação e Aventuras” que seria lançado no canal 70 no mês de maio pela Globosat.
Segundo os golpistas, a ESPN AMÉRICA nome este que não existe, mas ESPN AMÉRICA LATINA, empresa ligada à grupo Rede Globo está lançando o programa deles no mês de agosto deste ano e que seria veiculados em vários países da América Latina como Brasil, Chile e Argentina. Um golpe quase perfeito se não fosse a suspeita de um dos empresários procurado pelos golpistas devido ao uso de equipamentos inadequados para construção de um programa de televisão.
O casal ficou durante quatro dias numa pousada em Arraial D’Ajuda onde fizeram os roteiros turísticos mais procurados, dentre eles, o mergulho. No domingo, o golpe foi numa cabana de praia da Orla Norte e num conhecido hotel quatro estrelas. Chegaram por volta das 20:00h no hotel e na segunda – feira (06-06) pela manhã, fizeram um dos roteiros turísticos de Porto Seguro, o Mutá – Ponta Grande.
Com a utilização de equipamentos não adequados para a produção de um programa de rede de televisão, os golpistas levantaram suspeita de fraude por parte de um dos empresários. Este entrou em contato a empresa ESPN Brasil que negou qualquer ligação com o casal em questão: “A ESPN Brasil não sabe quem são essas pessoas que se dizem ser Marcelo Alvim e Nathália Peixoto”, conta o produtor de uma das empresas que foi lesada pelo casal e que conversou com representantes da empresa.
Após a descoberta do golpe o casal foi pressionado pelos empresários e acabou confessando a trama. O Marcelo, “o cabeça” do esquema, disse que iria pagar todos os gastos que, tanto o hotel quanto a cabana de praia, tiveram com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário