Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ilhéus tem de volta o Campeonato de Futebol Amador

Evento não acontece desde 2008

Crédito: Ascom
O prefeito Newton Lima garantiu o retorno do Campeonato de Futebol Amador de Ilhéus, que desde o ano de 2008 não vem sendo realizado no município devido a diversos problemas que agora estão sendo solucionados. Na reunião em seu gabinete no Palácio Paranaguá, com a presença de representantes de vários times de futebol amador, o prefeito também salientou a importância de fortalecer o torneio dos bairros e também a necessidade de se procurar fórmulas de apoiar o futebol feminino local.
Newton Lima também solicitou ao presidente da Liga Ilheense de Futebol, José Carlos Santos Silva, que busque agilizar as pendências da entidade que dirige com a finalidade de facilitar o apoio municipal nas atividades desportivas, para que os repasses sejam realizados dentro da total legalidade e transparência, “pois a Liga, indubitavelmente, é o representante legal nesta área”. De acordo com o dirigente, todas as medidas estão sendo adotadas e em breve tempo a entidade estará com todos seus documentos em dia.
Adiantou o superintendente de Esportes do município, Alberto Kruschewsky, que o Campeonato de Futebol Amador terá início no próximo mês de junho, em data e local ainda a serem definidos, “mas todos os times envolvidos já estão se preparando e temos absoluta certeza que, com essa união de esforços obteremos total sucesso nessa empreitada”, afirmou.
Participaram da reunião o secretário de Governo, Alcides Kruschewsky; o vereador Marcus Flávio; Divanildo e Alessandro, representantes da Associação de Praça da Polícia Militar (APPM); Nicolau, do Ilhéus Esporte Clube; Joilson Santiago, do Esporte Clube Benfica; e Dermivaldo, do Vitória Esporte Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário