Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de junho de 2011

QUAL O VALOR DA VIDA ALHEIA ?


O processo administrativo envolvendo os peritos do DPT de Itabuna, Paulo Libório, Robson Lincoln e Sérgio Murilo, foi arquivado (prescrito). A perícia foi realizada pela SSP da Bahia. Eles eram acusados de adulteração do laudo referente a morte das estudantes universitárias, vítimas de acidente quando voltavam de uma festa em Ilhéus no dia 5 de janeiro de 2008, em frente a Churrascaria Los Pampas. Segundo denúncias das famílias das vítimas, eles teriam adulterado o laudo para beneficiar a empresa Águia Branca, envolvida no acidente. Mesmo com o processo administrativo arquivado pelo DPT, o processo continua na Justiça Comum.

Relembre o caso
Laryssa Alpoim Andrade, Elys Maiane Santana, Priscila Antunes Gama e Tatiana Berbet Franco estavam no Ford Fiesta que colidiu com um ônibus da Viação Águia Branca. O veículo de passeio era dirigido por Priscila, que morreu no local do acidente, assim como Tatiana.
Larissa e Elys Maiane estavam no banco de trás, e faleceram dias depois da colisão. As quatro eram colegas e voltavam para casa, em Itabuna, depois da aula da saudade, num sítio na rodovia Ilhéus-Itabuna. Elys, Tatiana e Priscila se formariam no final de semana seguinte ao do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário