Total de visualizações de página

sábado, 4 de junho de 2011

CAERC : PRESENÇA CONSTANTE NA REGIÃO CACAUEIRA

Artefato explosivo de BueraremaGraças a competência e trabalho da equipe da Caerc, comandada pelo Tenente Pires, o artefato explosivo, que estava no corpo do gerente do Banco do Brasil de Buerarema, foi desativado.
O trabalho desta equipe de policiais treinados e que tem o objetivo de salvar vidas, vem se destacando a cada dia pelas suas ações vitoriosas e reconhecida por toda a comunidade.
Sabemos das dificuldades encontradas por eles, mais também temos a certeza de que são pais de familia que conduzem com muito respeito e dignidade o seu trabalho.
Aos homens  que fazem a Caerc,queremos aqui parabenizar pelo trabalho, luta e acima de tudo, pela competência e responsabilidade que fazem as suas ações.

2 comentários:

  1. Eu pude observar de perto a forma que esses homens trabalham com respeito e ceriedade ,onram a farda que veste ,e estando em servirço pouco descanção.não sei como eles aguentam.Concertesa o treinamento que eles fasem ,os preparam pra qualquer situação adverça. A BIBLIA DIS QUE "TODA AUTORIDADE É CONSRITUIDA POR DEUS". eu acredito que se fiserem a justiça correta DEUS estara sempre à frente protegendo-os.QUE O ABRAÇO DE DEUS ESTEJA SEMPRE PROTEGENDO ESSES HOMENS DE CORAGEN QUE TEM LUTADO PELA NOSSA SEGURANÇA.QUE DEUS DÊ sabedoria a cada um de vcs, pra andarem na trilha certa e sempre abordem e nunca sejam abordados QUE O SENHOR JESUS CRISTO SEMPRE OS PROTEJAM EM TODO O TEMPO.AMEM!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns A CAERC!!! Botando Moral na Bahia!!! Parab;ens Guerreiros!!!

    ResponderExcluir