Total de visualizações de página

domingo, 19 de junho de 2011

EXCLUSIVO: BABÁ QUE MORREU EM QUEDA DE HELICÓPTERO ERA DE TEOLÂNDIA

Andre Pavel ( album de família)
A queda de um helicóptero com sete pessoas a bordo na praia de Ponta de Itapororoca, no distrito de Trancoso, em Porto Seguro (BA), deixou quatro mortos, entre elas a Teolandense Norma Batista de Assunção, segundo o Corpo de Bombeiros. As outras três pessoas estão desaparecidas.
O helicóptero, um Esquilo prefixo PR-OMO, caiu por volta das 18h45 de sexta-feira (17). Na mesma noite, os corpos de duas crianças e de uma mulher foram resgatados no mar. A outra vítima chegou a ser levada ao hospital Luis Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, mas morreu na madrugada deste sábado.
Entre os desaparecidos está Mariana Noleto, namorada de Marco Antônio Cabral, filho do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB). Os demais desaparecidos são Jordana Kfouri, mulher do empresário Fernando Cavendish, e o empresário Marcelo Mattoso Almeida.AMIGOS ACREDITAM QUE MARIANA SERÁ RESGATADA COM VIDA


Amigos de infância de Mariana Noleto, de 19 anos, ainda têm esperança que a estudante seja resgatada com vida. A namorada de Marco Antônio Cabral, filho do governador Sérgio Cabral, é uma das três pessoas desaparecidas da queda de um helicóptero a 300 metros da Praia Itaquena, em Porto Seguro.

- Como a mãe dela falou, temos que acreditar até o último minuto. A esperança é mesmo a última que morre - disse o estudante Lucas Antunes, de 17 anos, vizinho de Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário