Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de junho de 2011

ROTARY DE ITABUNA ELOGIA ATUAÇÃO DO DEPUTADO CORONEL SANTANA


A atuação independente, equilibrada e, sobretudo sensata, do deputado estadual Coronel Santana (PTN) no debate sobre a revisão do limite territorial entre Ilhéus e Itabuna, tem sido elogiada por diversos setores das comunidades dos dois municípios, especialmente de Itabuna.
Em Ilhéus, é bem verdade, um ou outro segmento isolado parece ainda não ter entendido o verdadeiro papel do deputado –talvez por ele ser itabunense – nas discussões em torno do tema que, de uma hora para outra, reacendeu uma antiga e desnecessária rivalidade que vem desde os bons tempos do futebol amador.
O importante é que, de alguma forma, o povo ilheense, gentil e inteligentemente, está sabendo respeitar os argumentos de Santana, que no fundo no fundo quer o bem das duas cidades. Não deseja perdas para nenhuma.
E é justamente por compreender a forma ponderada com que Gilberto Santana vem conduzindo o seu trabalho no item revisão territorial que algumas entidades o apóiam incondicionalmente. A mais recente aprovação às ações de Santana partiu do Rotary Club Itabuna Sul.
O clube de serviço aprovou e divulgou Moção de Apoio ao deputado estadual. Na moção, os rotarianos ressaltam a importância do papel de Santana no debate e destacam “a necessidade de se estabelecer a devida e salutar dialética”, não só nesse, mas “em todos os assuntos que envolvam o bem-estar das populações urbanas e rurais”. 
Que coisa, afirmar que alguns segmentos de Ilhéus nao entenderam, na verdade todo povo ilheense, entendeu sim, que o referido Deputado, está querendo crescer o municipio de Itabuna, tirando terras que sempre pertenceram a cidade de Ilhéus.
Motivo pela qual será esclarecido nas próximas eleições municiapais. Aguardem e entenderam o real motivo de tanto empenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário