Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de maio de 2010

Tríplice da CDL tem início hoje

A Campanha Tríplice 2010 da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ilhéus tem início nesta terça-feira (04/05) e vai englobar três importantes datas comemorativas para o comércio: os dias das Mães e dos Namorados e o São João.

De acordo com o presidente da CDL de Ilhéus, Marcelo Oliveira, a campanha este ano vem com o tema “Goleada de Prêmios” fazendo referência à Copa do Mundo que acontece este ano na África do Sul “pensamos em contextualizar a nossa campanha com um tema atual e que agrade a maioria do público. Sabemos que o brasileiro é totalmente fanático pelo futebol, e por que não explorar as cores e a emoção que envolve a Copa do Mundo, deixando nosso comércio mais colorido, bonito e atraente para os nossos consumidores?” comentou Marcelo.

Ao final da Campanha Tríplice, no mês de junho, a CDL sorteará 1 (um) Carro e 2 (duas) Motos zero km. Os interessados em concorrer aos prêmios devem comprar no comércio de Ilhéus, nas lojas que aderiram à Campanha e exigir o cupom, que deve ser preenchido e depositado no stand da CDL montado na praça da Catedral de São Sebastião “escolhemos um local acessível para que todos os consumidores possam depositar seu cupom, queremos repetir o sucesso e a grande participação que tivemos no sorteio da Campanha de Natal” disse Marcelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário