Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de maio de 2010

São João de Ilhéus será na praça da Catedral

Festa acontece ao lado da Catedral e próxima ao Vesúvio

Crédito: JBO

Coincidindo com a festa de aniversário dos 476 anos de fundação e 129 de elevação à categoria de cidade, o São João de Ilhéus acontece nos dias 23, 24, 26 e 27 de junho, na praça da catedral de São Sebastião. A informação é do secretário de Governo, Alcides Kruschewsky, após ser recebido em audiência pelo secretário de Turismo da Bahia, Antonio Carlos Tramm, que garantiu a sua infraestrutura, a exemplo da montagem de palco, instalação de iluminação e contratação de empresa de sonorização e de geradores.

Representando na audiência o prefeito Newton Lima, o secretário de Governo disse que o motivo da sua viagem foi solicitar apoio do governo Jaques Wagner para realizar a festa, que no bojo do projeto também consta a contratação de atrações. “O secretário Antonio Carlos Tramm demonstrou sensível às reivindicações do município. Inclusive, já foi marcada outra reunião com representantes da Bahiatursa e com possíveis patrocinadores, a exemplo da Embasa, que foi um dos nossos parceiros no carnaval”.    

Alcides Kruschewsky explicou que o prefeito Newton Lima como também o governador Jaques Wagner estão se informando e atentos às negociações quanto ao apoio para a viabilização do São João que este ano coincide com a festa de aniversário do município. Diante disso, ele acredita que a festa junina além de incrementar a economia de Ilhéus, gere empregos temporários durante os quatro dias e muitas noites de forró, diversão, segurança e tranquilidade tanto para os ilheenses quanto para os visitantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário