Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de maio de 2010

O HOMEM DO PRAMIL



José Carlos: ereção prolongada e cirurgia.
O técnico em refrigeração José Carlos Souza foi parar, dia desses, no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem), em Itabuna. O sujeito tomou uns goles de cerveja misturado com Pramil, comprimido para quem tem disfunção erétil.
O homem ficou “apenas” nove dias internado por conta do “bráulio” que teimava em não baixar a guarda. Zé Carlos, literalmente, entrou numa fria. Suspeita que amigos tenham lhe preparado uma, colocando a ‘pílula azul’ na sua cervejinha.
Ele, como se diz lá na Mangabinha, bairro dele, tá “costurado”: foi submetido a procedimento cirúrgico. O homem do Pramil conversou com o repórter Arthur José.
Ispia o papo.
Arthur José – E aí, mestre, o que é que aconteceu com você?
José Carlos – Rapaz, eu saí no final de semana para tomar uma cervejinha, num local reservado, e aconteceu isso. O pessoal tá dizendo que eu tomei (Pramil), mas eu tenho certeza que não tomei.
AJ -E como foi o caso, você estava com a namorada tomando uma cervejinha e colocaram o comprimido em sua bebida?
JC – Olha, eu tenho certeza que ela não fez isso. Ela é uma pessoa boa. Eu desconfio de outras pessoas porque eu saí e não bebi só com ela, né? Então, aconteceu.
AJ – E agora, quando você for sair com a namorada, vai tomar cuidado, vai ficar com medo ou você vai encarar normalmente? Como vai ser?
JC-Com certeza, não vou deixar copo à toa. Se eu desconfiar, eu jogo aquele copo fora e uso um outro. Não pode vacilar mais, não.
AJ – E a sua namorada, o que achou disso? Qual a reação dela?
JC – Eu tive lá, mas não encontrei com ela. Com certeza, ela está sabendo. Mas não tive contato com ela mais, não.
AJ -Ela está correndo de você?
JC – Com certeza.
AJ – Vocês sairam antes? Ela não chegou a reclamar que você estava ‘devagar’?
JC – Não. Na verdade, há algum tempo que acontece isso comigo. Sempre à meia-noite eu acordo e fica ereto direto. E depois do domingo, há quinze dias, aconteceu isso de novo.
AJ – Você não usou nenhum estimulante sexual?
JC – O pessoal diz que foi o Pramil.
AJ -Esse Pramil, então, foi pra lá de “Dois Mil”, não?
JC – A turma está dizendo aí que foi 8, 10 comprimidos que eu tomei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário