Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Unicoba garante empregos e nos próximos 15 dias volta a funcionar

Incêndio destruiu unidade

Crédito: Marco Maron

Em nota pública divulgada na manhã desta quarta-feira (24), a direção do grupo Unicoba garantiu que serão mantidos todos os empregos da sua unidade no Pólo de Informática de Ilhéus, mesmo depois do incêndio de grandes proporções ocorrido na madrugada da última segunda-feira que destruiu todas as instalações e estoque de componentes eletrônicos da montadora.

“Já iniciamos as tratativas para restabelecer as operações em outro local do Distrito Industrial de Ilhéus. A estimativa é que, nos próximos 15 dias, as atividades estejam normalizadas com o retorno de todos os colaboradores”, afirmam os diretores, ressaltando que o grupo é “sólido, de visão empreendedora, com mais de 800 colaboradores divididos em sete unidades de negócios, cinco unidades fabris, além de dois escritórios internacionais”.

A Unicoba também informou que como procedimento de sua política corporativa, todas as suas operações possuem integral seguro e que a causa do incidente será determinada após perícia técnica especializada. A Unicoba tinha atividades no município há 14 anos. No início trabalhava apenas com a montagem de gabinetes e ferros de soldagem, depois partiu para projetos mais audaciosos e, dentre outros produtos que passou a oferecer ao mercado nacional, destacava-se a produção de GPS veicular.

Para relembrar a matéria sobre o incêndio da Unicoba e os problemas enfrentados pela cidade de Ilhéus no combate ao fogo, basta clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário