Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Contratação de salva-vidas começa nesta terça-feira

Contratação de salva-vidas

Crédito: Ascom

A partir desta terça-feira (16) estará aberto o processo de seleção pública pela Prefeitura de Ilhéus para contratar 40 salva-vidas. De acordo com o edita, 5 por cento das vagas serão destinadas a pessoas portadoras de deficiência e serão de 44 horas, com salário de 510 reais.

Para concorrer é preciso ter mais de 18 anos. A inscrição é feita até o dia 22 deste mês, na Divisão de Recursos Humanos, no 2º andar do Anexo das Secretarias, situado na Rua Santos Dumont, centro, entre as 8 e 13 horas.

O candidato deve apresentar cópias originais e autenticadas de RG, CPF, título de eleitor e comprovante de que está em dia com as obrigações eleitorais, carteira de reservista (se for do sexo masculino), comprovante de escolaridade (certificado de conclusão e/ou histórico escolar) e atestado médico que capacite o candidato à realização do teste de aptidão física.

Já a seleção conta com prova prática a ser realizada entre os dias 25 e 26 deste mês. Essa fase consiste na realização de duas provas classificatórias e eliminatórias: natação (1.800 metros) e corrida (2.400 em 12 minutos).

No dia 25/11, a prova de corrida será realizada no estádio Mário Pessoa, a partir das 8 horas e fechamento dos portões às 7h30min. No dia 26 a prova de natação terá a largada na praia do Pontal em frente ao Boca do Mar, às 9 horas, com chegada prevista na praia do Maramata. O credenciamento para natação ocorre das 7h30min às 8h30min. O candidato que chegar após as 8h30min será automaticamente desclassificado.

Critérios de classificação das provas, divulgação dos candidatos habilitados, requisitos para admissão no emprego, contratação e entre outras informações sobre a seleção pública podem ser encontradas em cópias do edital anexas no mural da portaria do Anexo de Secretarias ou no site www.ilheus.gov.ba.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário