Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Enfermeira que ajudou sequestro de bebê será ouvida nesta segunda

A polícia civil vai ouvir nesta segunda-feira (22) a técnica de enfermagem Normélia Santos que falsificou a declaração de nascimento do bebê e alguns moradores do município de Aurelino Leal, no sul da Bahia, sobre o sequestro do recém-nascido de três dias.

O casal suspeito do sequestro foi preso nesta quinta-feira (18), na BR-101, em Eunápolis, após denúncia ao posto da Polícia Rodoviária Federal de Itabuna, que o músico Jeferson Costa Fonseca e a professora universitária Adriana Machado de Souza haviam sequestrado o bebê.

O delegado de polícia civil Rhudson Barcelos, responsável pelo caso, disse que a justiça expediu o alvará de soltura de Adriana, pois ela não teria participado do momento em que a criança foi registrada.

Já o marido dela, Jeferson Fonseca, foi encaminhado à delegacia de polícia civil onde vai aguardar a conclusão do inquérito.

Rhudson Barcelos afirmou que uma assistente social do Conselho Tutelar levou o bebê, que deve ficar sob a guarda da instituição até que o juiz determine com quem ele vai ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário