Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Governo é obrigado a nomear aprovados em concurso

Governador Jaques Wagner

Crédito: Agecom

As secretarias estaduais da Saúde e da Administração em cumprimento a sentença judicial convocam os candidatos aprovados em concurso público, pertencentes ao Grupo Ocupacional Serviços Públicos de Saúde, do quadro de pessoal (assistente social, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico/bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, médico veterinário, nutricionista, odontólogo/buco-maxilo-facial, psicólogo, regulador da assistência em saúde, sanitarista, terapeuta ocupacional), nominados por cargo/área de atuação e/ou especialidade e Diretoria Regional de Saúde (Dires).

Para a 1ª Dires, em Salvador os aprovados devem se apresentar nesta quarta-feira (1º), das 8 às 11h30min, no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), que fica na 3ª avenida, 320, Centro Administrativo da Bahia.

Para a 2ª Dires, em Feira de Santana, também dia 1º, das 8 às 11h30min, na avenida Fróes da Mota, bairro 35 BI. Para a 6ª Dires, em Ilhéus, dia 1º, das 8 às 11h30min, na avenida Canavieiras, 253, centro. Para a 30ª Dires, em Guanambi, dia 1º, das 8 às 11h30min, na avenida Prefeito José Teixeira, bairro Paraíso.

O edital está publicado no Diário Oficial do Estado do fim de semana (27 e 28) e também pode ser visto no site da Sesab (http://www.saude.ba.gov.br/portalsesab/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário