Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Mário Pessoa está sendo recuperado para apoiar o Colo-Colo

Recuperação do Mário Pessoa foi tema de reunião

Crédito: Ascom

Com o intuito de apoiar o Colo-Colo para o campeonato baiano de futebol profissional foi o assunto de reunião realizada nesta sexta-feira (29), no gabinete do prefeito Newton Lima. As exigências já apresentadas pela Federação Baiana de Futebol (FBF), assim como da Polícia Militar, foram discutidas  pelo prefeito que determinou prioridade para que o estádio Mário Pessoa fique pronto até o final de novembro.

Entre as exigências apresentadas pela PM destaca a elaboração de plano contingência; instalação de catracas removíveis; criação de entrada/saída para os deficientes físicos; instalação para montar estrutura para a Polícia Militar; promover a numeração das arquibancadas e indicar locais específicos para acomodar a torcida visitante. Todos estes serviços devem estar concluídos até 15 dias antes do início do campeonato, sendo que o Colo-Colo realiza sua estréia em 16 de janeiro.

A partir desta segunda-feira (1), os serviços serão iniciados para que a equipe possa realizar seus treinos em casa, sem haver necessidade de se utilizar de outro campo, com os custos ainda maiores com a locomoção.

Além das exigências da FBF e da PM, a Secretaria da Infraestrutura apresento relatório mostrando os reparos, consertos e demais investimentos que necessitam ser feitos no estádio. A impermeabilização da laje da tribuna de honra e as cadeiras estão concluídas. O próximo passo será a recuperação dos vestiários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário