Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A Prefeitura de Ilhéus deve iniciar nos próximos dias a reforma da passarela que dá acesso ao bairro São Miguel

Passarela do bairro São Miguel

Crédito: Ascom

A Prefeitura de Ilhéus deve iniciar nos próximos dias a reforma da passarela que dá acesso ao bairro São Miguel, na zona norte da cidade. O anúncio foi feito pelo prefeito Newton Lima, que já designou os secretários de Obras, Marconi Queiroz, e o da Indústria, Comércio e Planejamento, Alisson Mendonça, para acompanhar o andamento dos serviços.

Os dois secretários já estão discutindo os projetos e também as principais mudanças no acesso, como forma de dotar a passarela de todos os equipamentos necessários para garantir mais segurança aos moradores que utilizam essa via.

Alisson Mendonça explicou que já vem discutindo com os moradores sobre a reforma da passarela e o objetivo agora será tocar os serviços, tendo em vista a situação em que se encontra esse acesso, oferecendo perigo aos moradores.

O secretário também participou de reunião no gabinete do prefeito Newton Lima onde os moradores, liderados pela professora Edir Gomes, solicitaram a reforma da passarela. Newton Lima garantiu à comunidade que as obras serão realizadas em breve e para isso designou os secretários Alisson Mendonça e Marconi Queiroz para viabilizar os serviços.

De acordo com os moradores, a situação da passarela que dá acesso ao bairro São Miguel é crítica e se não forem realizados serviços imediatos poderá acontecer um grave acidente. Newton Lima mostrou-se sensível ao problema e garantiu a realização das obras.

 Na avaliação do secretário Alisson Mendonça, além da recuperação do piso e dos muros de proteção, a nova passarela também receberá um sistema de iluminação, melhorias das escadarias e ainda pavimentação do entorno da ponte, garantindo assim mais segurança aos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário