PORTO SEGURO – Sidmar Soares Santos, que segundo a polícia é um dos chefes do tráfico de drogas em Itabuna, foi preso na tarde de ontem, em Porto Seguro, por militares da Companhia de Emprego Tático Operacional, CETO.
As investigações apontam que ‘Bolota’, como também é conhecido, estava querendo se estabelecer na cidade do Extremo Sul da Bahia. Na mesma ação, ocorrida na Rua Recife, no bairro Campinho, também foram presos Áureo Santos da Silva e Elisson Simões Leal. Os policiais informaram que a casa de número 395 foi cercada e que ‘Bolota’ ainda tentou fugir pelos fundos.
O traficante portava uma pistola de fabricação espanhola, com 14 cartuchos intactos, prontos para disparo. Também foram apreendidos com ele, um veículo de marca Audi, dois celulares e cerca de R$ 170,00 em espécie.
Os três foram autuados em flagrante e estão à disposição da justiça. Ainda de acordo com as informações, ‘Bolota’, bem como Elisson, que também é de Itabuna, já tinham passagem por tráfico de drogas e são suspeitos de vários homicídios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário