Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Incêndio destrói fábrica de computadores em Ilhéus

Enlarge font
image O fogo começou às 0h30 e só foi debelado após as 5h.

Um incêndio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (22) em Ilhéus causou perda total no estoque e mostruário da empresa Unicoba, que fica localizada dentro do Polo de Informática da cidade. O fogo começou às 0h30 e só foi debelado após as 5h.
Como não havia ninguém no local devido ao horário do incidente, nenhum ferido ou morto foi registrado pelo Corpo de Bombeiros. Eles chegaram rapidamente à fábrica mas, segundo o comandante da ação, a falta de um hidrante na zona norte da cidade foi fundamental para que a fábrica fosse totalmente destruída.
Para tentar apagar o fogo, a companhia precisou fazer diversas viagens até o centro de Ilhéus para recarregar os tanques dos carros dos bombeiros. Segundo o major Rezende, a falta de água na região foi a principal responsável pela perda total contabilizada na fábrica.
Ainda não se sabe o total do prejuízo que os donos da Unicoba tiveram. Os bombeiros também desconhecem o motivo do início das chamas, o que deverá ser determinado apenas após perícia técnica especializada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário