Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Em vez de batatas, maconha.

image Foi preso em flagrante pelos Policiais Militares Wellington e Indio, por plantar vários pés de maconha na fazenda denominada Batateiras.

A de mel, plantada em terra boa e bem cultivada. A Policia acabou com a festa.

WENCESLAU GUIMARÃES: GIDEON CRUZ DE JESUS, conhecido por DEL, de 26 anos, foi preso em flagrante pelos Policiais Militares Wellington e Indio, por plantar vários pés de maconha na fazenda denominada Batateiras, localizada na região das Flores no município de Wenceslau Guimarães, pertencente ao Sr. Jair Gomes dos Santos. Gideon disse na Delegacia que é viciado em maconha há 16 anos e "só uso porque me faz bem e não procuro problema com ninguém, mas agora com essa eu vou parar se usar esse diabo". "DEL" e sua família trabalham na referida fazenda há cerca de 18 anos, no entanto, ele acha que "foi armação do meu patrão para ele não me pagar os tempos que eu trabalhei na fazenda dele".
Além dos pés de maconha, também foram encontrados uma sementeira da mesma erva, bem como uma pequena porção com talos e sementes no bolso do flagranteado. O flagrante foi feito pelo Delegado Dr. Eduardo Lemos Barcelos e o Escrivão Iremar Santos que são titulares da Delegacia de Presidente Tancredo Neves, mas respondem pela Delegacia daquele município.
FONTE:VERMELHINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário