Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de junho de 2010

São João de Ilhéus tem programação definida

Banda Cangaia de Jeque, uma das atrações do São João

Crédito: Ascom

A Secretaria de Turismo de Ilhéus divulgou na manhã desta segunda-feira (8) a programação do São João que acontece nos dias 23, 24, 26 e 27 deste mês, na praça da Catedral, centro da cidade.

Sempre a partir das 18 horas, os shows contam com a participação de cinco atrações, do nível de Cangaia do Jegue, Cacau com Leite, Raio da Silibrina e Lordão, entre várias outras regionais, que sempre se destacam nas festas populares da cidade.

De acordo com a programação, no dia 23, o forró será aberto por Estampa do Forró, vindo em seguida (das 20 às 22 horas) Zabumbahia, Cangaia do Jegue (22 às 24) e Luiz Bob e os Gonzagas (24 às 2). No dia 24, o Forró 4 Estações reabre os festejos juninos, seguindo-se de Açucena Cheirosa, Cacau com Leite e Mel de Forró.

Já no dia 26, o São João retorna trazendo como atração inicial a Banda Di Bali, vindo depois Keketa & Circuito do Forró, Raio da Silibrina e s4 & Cia. Dia 27, que marca o encerramento da festa e véspera do Dia da Cidade, ao primeiro show ficará a cargo de Severina Chic, seguindo-se das apresentações de Xote Apimentado, Lordão e Itassucy.

O secretário Paulo Moreira disse que no dia 25, por acontecer o terceiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo foi tomada decisão de não realizar o evento junino para que os torcedores possam ficar a vontade para assistir a partida contra a forte equipe de Portugal e no que se refere ao horário de encerramento dos shows, sempre por volta das 2 horas da manhã, isso se deve ao fato de garantir uma melhor segurança para os forrozeiros e um retorno tranqüilo para suas casas. “Fora disso, todo o restante, como palco, iluminação, camarotes, está sendo idealizado e executado dentro das previsões que realizamos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário