O Planserv acaba de assinar contrato credenciando 41 unidades hospitalares de cinco macrorregiões da Bahia, dentre eles estão os hospitais Manoel Novais (Itabuna) e Geral Luiz Viana Filho (Ilhéus).
Com essa medida, as relações entre o plano de saúde dos servidores e os prestadores de serviços hospitalares passam a ser regidas por contratos firmados sobre bases iguais para todos. Além disso, a rede será ampliada, com a contratação de novas unidades.
Os beneficiários do Planserv passam a contar com os serviços dos hospitais Aeroporto e Unimed (em Lauro de Freitas), e dos hospitais Manoel Novais (Itabuna), Geral (Ilhéus) e da Bahia (Pituba).
Algumas unidades já prestavam serviços aos beneficiários do Planserv, mas não ofereciam todas as modalidades disponíveis, a exemplo da Sermege (Camaçari), UMI (Candeias), Ginetoco, Hospital Otorrinos e COE (Feira de Santana), Hospital da Chapada (Itaberaba), Policlin (Itapetinga) e Andro Hospital Urológico (Vitória da Conquista).
Essas unidades se somam a outras integrantes da rede e que agora passam a ter a relação com o Planserv, regida por contratos definidos, através de edital público em que os termos são comuns a todos os hospitais credenciados.
Com a contratualização, a participação na rede é condicionada apenas à apresentação de documentos que comprovem regularidade fiscal e capacidade técnica para cada tipo de serviço oferecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário