Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Luxemburgo critica falta de compromisso de jogadores do Atlético-MG

* Luxemburgo acena com mudança total no perfil do elenco atleticano

Luxemburgo acena com mudança total no perfil do elenco atleticano

* ARANHA RECONHECE QUE GOLEIROS VÊM FALHANDO
* ATLÉTICO-MG PERDE PARA O CEARÁ EM BH
* VEJA CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO

Depois de prometer um novo Atlético-MG para a retomada do Brasileiro, após a pausa para a Copa do Mundo, o técnico Vanderlei Luxemburgo disse que irá mudar o perfil da equipe. Ele criticou o que chamou de falta de comprometimento de alguns jogadores, cujos nomes não citou, pela situação ruim no Campeonato.

“Hoje, estou vendo que não tem comprometimento no grupo, hoje não tem e por isso estamos nesta zona e vamos fazer estas mudanças no time. Mas eu digo, hoje não tenho o comprometimento que preciso para montar um time titular e vamos mudar isso”, afirmou Vanderlei Luxemburgo.

“Eu quero que os atletas tenham comprometimento para jogar aqui no Atlético. Ninguém está pedindo para o jogador vim jogar no Atlético. O Atlético tem o melhor centro de treinamento do Brasil, paga em dia, então está na hora do time dar uma resposta”, acrescentou o treinador atleticano.

Sem citar nomes, Luxemburgo apontou que existem jogadores no grupo que não estão mostrando comprometimento com o trabalho. “Esse perfil que vimos nesses sete jogos vai acabar. O compromisso que esses jogadores demonstraram com o Atlético vai acabar, pois não houve comprometimento algum”, enfatizou Luxemburgo.

O técnico confirmou que acontecerão muitas mudanças ainda no elenco e que dispensas e contratações acontecerão. “Vão acontecer, vai ter dispensas que serão passadas para vocês e com certeza vão chegar mais jogadores, vamos mudar o grupo, pois é preciso”, destacou Luxemburgo.

Luxemburgo admitiu que a campanha está aquem do planejado pelo Atlético, mas destacou que o trabalho segue o mesmo. “O que está ruim é a pontuação, já estava previsto em nosso planejamento que passaríamos por dificuldades nessa fase de transição. Mas queríamos ter somado mais pontos. O lado ruim é esse, mas o planejamento continua. Vamos trabalhar nesses 40 dias para mudarmos o perfil. Precisamos ter os pés no chão e saber o que estamos fazendo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário