Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Alex Silva e Marlos treinam e devem jogar contra o Grêmio

Zagueiro e meia estão recuperados de lesões e aliviam desfalques do São Paulo, que teve de improvisar defesa no último jogo

Por Diego Ribeiro São Paulo
imprimir
Alex Silva com curativo no treino do São PauloAlex Silva treinou com curativo no supercílio direito
(Foto: Wander Roberto / VIPCOMM)

O fantasma de lesões que assolou o São Paulo na última semana parece estar indo embora. Depois de ter improvisado a defesa na derrota diante do Goiás, na última quarta-feira, o técnico Ricardo Gomes poderá contar com os retornos do zagueiro Alex Silva e do meia Marlos para a partida contra o Grêmio, domingo, às 16h (de Brasília) no Morumbi. O jogo é o último do Tricolor antes da pausa para a Copa do Mundo.

Com uma proteção no supercílio direito, Alex Silva participou do treino desta sexta-feira e fez normalmente todas as jogadas propostas na atividade, inclusive cabeçadas. Ele havia sofrido um profundo corte no local e passou a semana em recuperação. Seu retorno deve fazer com que Gomes adote novamente o esquema com três zagueiros: Alex, Xandão e Richarlyson.

- São jogadores importantes. Tanto o Marlos quanto o Alex vinham bem enquadrados na equipe e com certeza fazem a diferença. O que o Ricardo escolher para o próximo jogo estará de bom tamanho - afirmou o lateral-esquerdo Junior Cesar.

Marlos se recuperou da contratura na coxa esquerda que o tirou dos últimos dois jogos do São Paulo. Ele também participou do treino e pode ser escalado. Dessa forma, Marcelinho Paraíba é o maior candidato a deixar o time. Contra o Goiás, o camisa 11 foi escalado no meio-campo e marcou o gol da equipe na derrota por 2 a 1. Os atletas que iniciaram essa partida apenas correram em volta do gramado no treinamento desta sexta.

Já os zagueiros Miranda e Renato Silva devem voltar só depois da Copa. O primeiro até apareceu no campo nesta sexta-feira, mas ainda se recupera de um estiramento na coxa esquerda. Ele fará um teste no sábado para saber se pode jogar. Renato Silva sofreu um estiramento na panturrilha direita e segue em tratamento no Reffis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário