Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Definida programação da Arena da Copa na Soares Lopes

Arena da Copa promete movimentar a avenida Soares Lopes

Crédito: Ascom

A partir desta sexta-feira (11) ilheenses e visitantes contarão com estrutura de lazer para assistir aos jogos do mundial de futebol da África do Sul: a Arena da Copa. Até o dia 11 de julho, o espaço funcionará das 10h30min às 22h30min, numa área montada no estacionamento localizado em frente à praça Ruy Barbosa. Lá, os torcedores contarão com serviços de bar e restaurante, venda de acarajé, espetinhos e coquetéis, entrada privativa, telões, TVs de LCD e um grande palco que sediará apresentações de artistas locais.

O secretário de Turismo de Ilhéus, Paulo Moreira, disse que a Arena da Copa vai servir como ponto de encontro entre a torcida, “criando ambiente alegria, diversão e entretenimento, através do contato e da interação das pessoas com a magia do esporte”. Para garantir a segurança e bem-estar dos torcedores, a Arena contará a presença de guardas municipais e de posto médico, coordenado pela Secretaria de Saúde, onde será prestado atendimento básico. Uma ambulância também ficará à disposição dos torcedores.

Em toda a Arena estarão espalhados dois telões, 3 televisores de 58’, mesas e cadeiras, além dos serviços dos bares “Séo Lopes”, “Mestre Cuca” e “Bada-Trio”. Sua estrutura também contará com espaço para apresentações de artistas locais.

Os shows acontecerão sempre nos fins de semana e nos dias de jogos da seleção brasileira. Nesta sexta-feira (11) às 18h a programação cultural da Arena da Copa será aberta com show da banda Chupeta de Ganso. No sábado (12), a partir das 19h a cantora Jane Poeta e convidados sobem ao palco do evento. A banda 4 estações faz a alegria da galera no domingo (13), às 18h. Dia 15, é a vez do cantor Itassucy, que se apresenta no local a partir das 18h.

Outros nomes como Paulinho Xoxô, Tito Moreno, Ivan Moraes, Keketa e Bebeto já estão agendados para animar as noites da Arena da Copa nos próximos dias. Idealizada pela prefeitura e executada pela Secretaria de Turismo, a Arena da Copa conta com o apoio das secretarias de Saúde, Transporte e Trânsito, Serviços Urbanos e Administração.

O evento conta a parceria de várias entidades e empresas, a exemplo da Bahia Mineração, AmBev, Vip Segurança, Rede Meira de Supermercados, Kibon, CDL de Ilhéus e Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário