O Flamengo perdeu jogadores importantes, entre eles o principal astro, Adriano, e ainda não deve renovar com uma série de atletas. Vagner Love, Maldonado, Álvaro, entre outros, correm sério risco de deixaram o clube neste meio de ano.
O goleiro Bruno, que afirmou sua permanência, sabe que algumas perdas são inevitáveis. Contudo, o camisa 1 da Gávea e capitão do time colocou toda moral em prática quando o assuntou na pauta foi ‘reforços‘.
“Jogadores saíram, outros podem sair, mas alguns terão de vir. Não podemos só perder atletas. Temos de reforçar, porque, apesar de boa, a equipe precisa de peças”, frisou o goleiro.
Bruno, porém, disse confiar no trabalho da diretoria rubro-negra. Pelo que tem acompanhado, a cúpula do clube vem trabalhando firme para deixar o time mais forte na sequência do Campeonato Brasileiro.
O FLAMENGO NO TWITTER
*
* SIGA O FLAMENGO NO TWITTER
“A diretoria está buscando. A tendência é que nosso time esteja mais forte e experiente, tenho visto a movimentação e espero que logo a gente tenha novidades”, disse.
A diretoria do Flamengo vem trabalhando em algumas frentes. A principal delas traz o nome do meia Riquelme, do Boca Juniors. O clube cario, inclusive, já enviou uma proposta oficial ao jogador.
Além dele, a diretoria rubro-negra mira os meias Montillo, do Universidad do Chile, Renato Abreu, do Al Shabab-EAU e dos atacantes Rafael Sobis, do Al Jazira-EAU e Deivid, do Fenerbahce-TUR. Para a zaga, o clube tenta Réver, hoje no Wolfsburg-ALE, e Paletta, do Boca Juniors.
Nenhum comentário:
Postar um comentário