Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de junho de 2010

Patrocinador diz que se Deco for liberado pelo Chelsea será jogador do Flu

  • Deco é o sonho do clube tricolor após a Copa Deco é o sonho do clube tricolor após a Copa
Presidente da patrocinadora do Fluminense, Celso Barros está na linha de frente em relação às contratações para o clube. O executivo da Unimed dá como certa a contratação de Deco, meia do Chelsea-ING e da seleção portuguesa. Ele espera e torce para os cartolas ingleses liberarem o jogador, cujo contrato vai até o meio do ano de 2011, após a Copa do Mundo.
“Se ele for liberado pelo Chelsea, a negociação estará resolvida. Estive com ele no Instituto Deco20 (em Indaiatuba-SP), mês passado, e conversamos muito. Temos de aguardar um pouco mais. Mas acho que ele poderá estrear pelo Fluminense após a Copa do Mundo”, afirmou Celso Barros.
O presidente da Unimed quer anunciar até o fim do Mundial pelo menos mais três reforços para o Fluminense. Entre eles estão o volante colombiano Valencia, do Atlético-PR, o volante Cleber Santana, que pertence ao Atlético de Madrid (ESP) e está emprestado ao São Paulo, cujo negócio deu uma travada, o volante Edinho, do Palmeiras, e os atacantes Araújo, do Al-Gharafa-QAT e Emerson “Sheik”, do Al Ain-EAU.
“Nos reforçamos com alguns jogadores neste período Muricy Ramalho, mas acreditamos que ainda conseguiremos mais três. Na medida do possível, o Fluminense tem feito alguns esforços para deixar o elenco mais forte”, disse o presidente da empresa de plano de saúde.
Sócio do Fluminense, Celso Barros tem vida ativa nas dependências das Laranjeiras. No entanto, o executivo disse que se manterá distante da eleição para presidente do Tricolor, que será realizada em novembro próximo. Celso disse já ter um candidato entre os nomes apresentados, embora as candidaturas ainda não tenham sido homologadas.
“A Unimed mantém com o Fluminense uma relação institucional. A empresa não pode apoiar um candidato. Mas eu, sendo sócio do clube, tenho a minha preferência na hora de voltar para presidente”, disse Celso Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário