Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de junho de 2010

Presidente do Real Madrid inclui Maicon em lista de reforços

  • Florentino Perez confirmou interesse em contratar o 
lateral brasileiro Maicon, da Inter de Milão Florentino Perez confirmou interesse em contratar o lateral brasileiro Maicon, da Inter de Milão
Após as contratações milionárias de Kaká e Cristiano Ronaldo na última temporada e de concretizar o sonho de trazer José Mourinho para comandar o clube, o presidente do Real Madrid, Florentino Perez, ainda não fechou a temporada de contratações do clube e confessa que deve ir atrás do lateral Maicon.
Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, o dirigente espanhol garantiu que deve incluir mais “dois ou três” reforços no plantel e que o brasileiro está nos planos da equipe.
“Não há pressa, mas Maicon é um dos grandes jogadores que há em sua posição”, afirmou. Caso não seja possível a contratação de Maicon, outro brasileiro estaria na mira de Florentino Perez, segundo o diário As. É o zagueiro David Luiz, do Benfica, que há tempos vem sendo sondado pela equipe da capital espanhola.
O mandatário do Real Madrid também mostrou confiança no futebol de Kaká, que custou 65 milhões de euros. “Kaká custou um valor considerável. Não tem tido sorte com as lesões, mas na próxima temporada será uma das grandes contratações”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário