Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de junho de 2010

04/06/2010 12h01 - Atualizado em 04/06/2010 12h01 Roberto Carlos revela: um dos pés fotografados por Ronaldo é de Elias

Lateral-esquerdo fez a revelação nesta sexta e diz que Fenômeno terá dificuldades quando retornar ao convívio com os companheiros no vestiário

Por Marcelo Prado São Paulo
imprimir

Na ultima terça-feira, o atacante Ronaldo, do Corinthians, postou no twitter a foto dos pés de dois dos seus companheiros do Timão. Elas foram tiradas durante uma sessão de fisioterapia e o Fenômeno, impressionado com a falta de cuidado dos colegas, até brincou.

- Perto dos outros que postei, o meu é bonito – afirmou o camisa 9, que não quis revelar quem seriam os donos dos outros pés.
pés corinthiansFoto colocada por Ronaldo no twitter. Roberto Carlos diz que um dos pés é do volante Elias



Nesta sexta, uma parte do mistério foi solucionada pelo lateral-esquerdo Roberto Carlos, que concedeu entrevista coletiva no Parque São Jorge.

- Um dos pés é o do Elias. O outro eu não sei. O Ronaldo é assim mesmo, sempre brincalhão. Deixa ele voltar que o pessoal vai dar um pau nele no vestiário – brincou o camisa 6.

Roberto Carlos disse que, mesmo fora da equipe, Ronaldo corneta demais os companheiros.

- Em um jogo desse Brasileiro, ele me ligou e me perguntou por que eu tinha corrido pouco no jogo. Ele também pega muito no pé do Elias. O Ronaldo sempre foi assim. Na Seleção Brasileira cansava de reclamar – lembrou o defensor alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário