Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de junho de 2010

Árbitro do último amistoso da Inglaterra acusa Rooney de tê-lo insultado

  • Rooney marcou um dos gols no 
jogo-treino vencido pela seleção da Inglaterra em preparação à Copa Rooney marcou um dos gols no jogo-treino vencido pela seleção da Inglaterra em preparação à Copa
O árbitro da última partida amistosa vencida por 3 a 0 pela Inglaterra nesta segunda-feira contra a equipe sul-africana Platinum Stars acusou o atacante britânico Wayne Rooney de tê-lo insultado e recomendou que o astro tenha cuidado para evitar uma expulsão na Copa do Mundo.
O juiz Jeff Selogilwe se mostrou bastante chateado com o atacante. “Fiquei muito decepcionado com Rooney, porque ele é meu jogador preferido. Eu fui insultado”, disse o árbitro nesta terça-feira ao jornal inglês Daily Mail, explicando o motivo do cartão amarelo que aplicou ao atacante.
“Quando se vê pela televisão, acha que é um grande jogador, mas em campo ele não para de insultar os árbitros. Tenho a sensação de que Rooney insulta frequentemente e comete muitas faltas nos adversários. Se me insultou, pode usar esta linguagem vulgar com outros árbitros também”, falou Selogilwe.
Para o juiz sul-africano, Rooney deveria “aprender a se controlar”, já que se fizer isto durante o Mundial, “poderá ser expulso”. Entretanto, Selogilwe ressaltou que o centroavante do Manchester United e da seleção inglesa lhe pediu desculpas depois do ocorrido.
A Inglaterra do recuperado Rooney estreia na Copa do Mundo de 2010 na África do Sul contra os Estados Unidos. No Mundial de 2006, na Alemanha, o atacante prejudicou sua seleção ao ser expulso nas quartas de final do torneio, em que os britânicos foram eliminados por Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário