Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de junho de 2010

Kalil estipula preço por Tardelli


Divulgação
 Tardelli marcou 58 gols pelo Atlético/MG
Após muitas sondagens e boatos sobre a saída do atacante Diego Tardelli do Atlético/MG, o presidente do clube, Alexandre Kalil, fixou o valor para os interessados em contratar o jogador: 12 milhões de euros, cerca de R$ 27 milhões.
Siga o JD pelo Twitter!
O mandatário atleticano, em entrevista ao site Justicadesportiva.com.br recentemente, havia revelado que não se opõe à saída do principal jogador do time no momento, e agora, para a Rádio Antena 1 de Portugal, apenas estipulou o preço.
Três clubes já manifestaram interesse em contar com os gols de Tardelli: os ingleses Liverpool e West Ham, e o Porto, de Portugal. No futebol europeu, o atacante teve passagens sem destaque por Bétis, da Espanha, e PSV, da Holanda.
Em 2009, Tardelli se destacou ao ser o maior artilheiro do futebol brasileiro, com 42 gols, e o Atlético/MG recusou a oferta de 9 milhões de euros, cerca de R$ 24 milhões, do Saint-Etienne, da França. Na atual temporada, ele balançou as redes apenas 16 vezes, e pode nem voltar a jogar pelo time após a parada para disputa da Copa do Mundo.
Notícias do Campeonato Brasileiro você encontra no Justicadesportiva.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário