Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Só esqueceram de levar o líder do encontro: o prefeito Newton Lima

O pré-candidato a prefeito de Ilhéus pelo Partido Progressista (PP), Jabes Ribeiro, ironizou, durante entrevista ao Programa O Tabuleiro (FM Conquista), nesta segunda-feira (29) pela manhã, o encontro promovido pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), ocorrido no final de semana, para debater a sucessão municipal e que reuniu representantes de 11 partidos políticos. "Eles esqueceram de dizer que o líder deste encontro foi o prefeito de Ilhéus, Newton Lima, que tem quase 90 por cento de desaprovação popular", afirmou. "Esqueceram de dizer e ainda ficaram com vergonha de levá-lo", disse ao radialista Erivaldo Vila Nova.
Na opinião de Ribeiro, muitos dos partidos políticos que estiveram presentes ao encontro vão ficar com ele. "Ninguém é bobo e política não pode ser feita com o fígado como alguns fazem", garantiu. Jabes confirmou que dentre os partidos que deve apoiá-lo estaria o PT, que hoje compõe a base governista, mas que, na opinião dele, na hora certa vai sair da barca furada. "Continuamos conversando (com o PT) mas alguns me pedem que não sejam citados. As nossas conversas são objetivas, alicerçadas no projeto da presidente Dilma (Rousseff) e do governador (Jaques) Wagner", afirmou.
Jabes considerou natural o fato de que o PT esteja ensaiando o lançamento de uma candidatura própria a prefeito. Ele disse que é natural que nesta hora, todos tentem se fortalecer. "Isso faz parte da dinâmica da política". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário