Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ACIDENTE COM O CAMINHÃO DO ASA DE ÁGUIA MATA MOTORISTA


Motorista do Asa faz teste de bafômetroUma colisão frontal envolvendo um caminhão baú, placa JSB 8718-Salvador/BA, carregado com instrumentos musicais da Banda Asa de Águia e um Fiat Tipo, placa KBW 0543 – Brasília/DF, deixou o saldo de um morto e um ferido em estado grave. O caminhão vinha de Anápolis/GO, onde a banda realizou um show neste final de semana e seguia para a capital baiana.
O acidente ocorreu na BR 242, distante seis quilômetros de Barreiras, região Oeste da Bahia.
No acidente morreu o motorista do Fiat, identificado pelo pré-nome de Paulo. Leandro Oliveira de Araújo (possivelmente filho de Paulo), outro ocupante do veículo de passeio foi socorrido em estado grave para o Hospital do Oeste.

Moradores do loteamento Santo Antonio, em Barreiras, Paulo e Leandro trabalhavam como catadores de lixo no lixão da cidade e estavam retornando para casa após um longo dia de labuta.
Segundo Hamilton Nunes da Silva, 68 anos, motorista do caminhão baú, ele abandonou a cena do acidente e não prestou socorro às vítimas, porque os motoristas que presenciaram o acidente ameaçam linchá-lo. Hamilton se entregou no Complexo Policial de Barreiras onde recebeu voz de prisão do delegado Francisco Chagas de Sá, que arbitrou fiança no valor de 10 salários mínimos por ter assumido o risco de matar. Hamilton pode responder criminalmente por homicídio doloso, quando há intenção de matar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário