Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

DEZ DE UMA MESMA FAMÍLIA MORREM EM ACIDENTE QUANDO ACOMPANHAVAM O CORPO DE UM PARENTE

Os mortos foram:
Carlos Alberto de Araújo Silva, 43 anos, condutor da van ;Armindo Lopes Galvão, 62 anos ;Joaquim Reinaldo Galvão, 54 anos ;Talmo Galvão Araujo, 19 anos ;Miguel Arcanjo de Lima, 50 anos ;Maria Lopes Galvão, 57 anos ;Gercina Lopes de Araujo, 58 anos ;Maria da Conceição Galvão, 81 anos ;Marinalva Pereira Galvão da Silva, 38 anos e Luiz Gustavo Galvão, 4 anos
Texto e fotos Eduardo Lena
Um grave acidente entre uma Van e um Bitren, ocorrido às 5h30 de hoje, na BR 349, vitimou dez pessoas da mesma família, naturais de Santana, oeste do Estado.O acidente aconteceu a oito Km de Correntina/, região Oeste. Segundo relatos de familiares de Carlos Alberto, motorista da Van, ele estava retornando de Brasília onde teria ido buscar familiares que residem na capital federal e em Cuiabá/MT, para participarem do velório do avô do motorista que seria realizado na cidade de Santana. De acordo com Esmeraldo Oliveira da Silva, pai de Carlos Alberto, a família vinha acompanhando o corpo do avô, que havia falecido em Brasília e que estava sendo transportado num carro funerário. Todos os dez ocupantes da Van morreram no local, entre elas uma criança de aproximadamente quatro anos. O motorista da carreta sobreviveu e foi levado para o Hospital de Correntina em estado grave.
Como no local não havia sinais de frenagem, é possível que o motorista da Van tenha dormindo ou mesmo tentado desviar do bitrem, já que a batida ocorreu no lado direito de cada veículo, na pista de rolamento do caminhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário