Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Câncer de Gianecchini causa comoção em artistas e fãs


FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
MAIS: Reynaldo Gianecchini admite já ter ficado excitado em gravação
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Após a assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, confirmar ao Famosidades que Reynaldo Gianecchini está internado no local, o ator divulgou por meio da assessoria da Rede Globo um comunicado oficial que confirma o diagnóstico um tumor nos gânglios linfáticos, o mesmo tipo de doença da presidente Dilma Rousseff.
Apesar do momento delicado, o ator fez questão de pedir carinho dos fãs: "Após ser internado com suposto sintoma de faringite, foi diagnosticado um linfoma não-Hodgkin. Estão sendo realizados novos exames para a especificação adequada. Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês".
De acordo com o Sírio-Libanês, nenhum boletim será divulgado nesta quarta (10). O último trabalho de Gianecchini na telinha foi como Fred, em "Passione". Segundo o jornal "Extra", o artista deve começar as sessões de quimioterapia nas próximas semanas.
Gianecchini, que fez uma cirurgia de hérnia inguinal há cerca de um mês, teve uma reação infecciosa na perna e uma outra reação alérgica. Como os gânglios não diminuíam, os médicos começaram uma investigação profunda sobre o que estaria acontecendo.
Entenda mais sobre o diagnótico de Gianecchini na próxima página!
AgNews
AgNews
Segundo o Instituto Nacional de Câncer (Inca), os linfomas são neoplasias malignas que se originam nos linfonodos (gânglios), muito importantes no combate às infecções. Os Linfomas Não-Hodgkin incluem mais de 20 tipos diferentes. O número de casos praticamente duplicou nos últimos 25 anos, particularmente entre pessoas acima de 60 anos por razões ainda não esclarecidas.
No início, a assessoria de Gianecchini não tinha confirmado o diagnóstico e alegou somente que a internação foi por causa de uma reação a antibióticos durante o tratamento de uma faringite crônica.
Em nota, a produtora responsável pela peça "Cruel", onde o ator interpreta o vilão, anunciou o cancelamento de algumas apresentações."O ator Reynaldo Gianecchini, após uma faringite crônica, foi tratado com antibiótico que resultou grave reação alérgica. Com isso, comunicamos que as próximas sessões da peça 'Cruel', em cartaz às segundas e terças no Teatro FAAP, foram suspensas até segunda ordem e laudo médico".
E como todos sabem, Reynaldo é muito querido por seus fãs e no meio artístico. Mal foi divulgada a notícia do câncer, o nome do ator foi parar rapidamente nos trending topics do Twitter do Brasil e mundial. Giane apareceu como o terceiro assunto mais comentado no microblog brasileiro, e o nono no mundial no final da tarde desta quarta (10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário