Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de agosto de 2011

PREFEITO FURA BLITZ E FOI PERSEGUIDO PELA POLICIA


O prefeito de Barro Preto, Adriano Clementino (PMDB), foi multado após furar uma blitz da Operação Talismã, ontem à noite, na rótula Tancredo Neves (ponte do São Caetano), em Itabuna. Ele foi perseguido por policiais militares e somente parou a mais de um quilômetro do bloqueio, já próximo ao 15º Batalhão da Polícia Militar, no Jaçanã.
Clementino estava acompanhado de duas mulheres numa picape Mitsubishi Triton e inicialmente reagiu com nervosismo, tentando uma carteirada nos policiais. Quando a “canetada” dos PMs começou, o prefeito amenizou e disse que era “parceiro da polícia”. Não adiantou. Os policiais multaram o prefeito e apreenderam o veículo.
Os PMs que participaram da perseguição dizem que Adriano Clementino desobedeceu a ordem para parar e dirigia em alta velocidade mesmo sendo perseguido e as motos da polícia tendo usado sirenes, conforme apurou o repórter Costa Filho.
A Associação de Praças da Polícia Militar (APPM), regional Itabuna, acompanha o caso de perto e destacou assessoria jurídica para assistir aos policiais que participaram da operação. O temor é natural quando a ação envolve autoridades, principalmente as que se dizem parceiras da corporação e para a qual colaboraram com “reforma de viatura”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário