Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

POLICIA ESTOURA A BOCA DE NÉIA EM PTN

Foi preso pela Guarnição da Polícia Militar de Presidente Tancredo Neves(PTN), sob o comando do Tenente Dourival SANTOS, acompanhados dos soldados Moisés Pereira, Ailton Nascimento e Antônio Marcos Ferreira, os traficantes JORGE ALBERTO DE ANDRADE SOUZA, de 26 anos, e SONÉIA JESUS DOS SANTOS, vulgo "NÉIA", de 27 anos, moradores na rua BA-2, em Presidente Tancredo Neves.
O casal vinha traficando drogas e incomodava a população e por esse motivo foi denunciado aos policiais que fizeram campana e conseguiram prender os meliantes na frente de sua casa quando presenciou a entrada e saída de usuários comprando droga. Foram apreendidos no interior da residência 14 pedras de crack e a quantia de seiscentos e oitenta reais, dinheiro este provenidente da venda da droga, além de um rolo de papel alumínio para embalagem da droga, uma motocicleta da marca Honda 150 Titan, placa JSF-3993, celulares e um notbook, bem como vários envelopes para depósito em dinheiro do Banco do Brasil. "NÉIA" já foi presa em 2006 por tráfico de drogas e sete meses após sair da prisão continuou vendendo droga e desafiando a polícia daquela cidade.
Na Delegacia de Polícia o casal disse que usa droga há mais de cinco anos e que no último final de semana comprou cento e vinte reais de pedra de crack para fumar. O flagrante foi lavrado pelo Delegado Dr. Eduardo Barcelos. A pena para quem pratica tráfico de droga é de 5 a 15 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário