Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Acusados de dois homicídios são presos em Valença



Considerados de alta periculosidade e envolvidos em homicídios na região de Valença, Alexsandro Nascimento Batista, o ‘Leck’, 21 anos, e Manoel Rafael Bispo de Jesus, o ‘Jorge Bocão’, 34, foram presos por investigadores da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin) de Valença, em cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pelo juiz da comarca local. Com as prisões, a polícia conseguiu esclarecer dois assassinatos.
Segundo a coordenadora regional, delegada Glória Isabel Santos Ramos, ‘Jorge Bocão’ assassinou a tiros um comparsa identificado como Ailton Jesus dos Santos, o ‘Litinha’, 32 anos. Os dois tinham envolvimento com o tráfico de drogas, e agora a polícia investiga o motivo da execução.
‘Leck’ era procurado por ter matado a tiros o estudante Luís Fagner da Paixão Lobo, 19. A vítima foi morta durante assalto no qual teve o celular levado por Alexsandro. Investigações apontaram que ‘Leck’, acusado de ser envolvido em outras mortes, integra uma quadrilha liderada pelo traficante conhecido por ‘Nem Branco’, que está foragido. Os dois criminosos ficarão custodiados na carceragem da 5ª Coorpin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário