Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de março de 2011

Ruas e praças de Ilhéus recebem nova iluminação

Savóia é um dos locais beneficiados

Crédito: Ascom
O departamento de Iluminação e Pública da Secretaria do Desenvolvimento Urbano de Ilhéus está promovendo uma ampla revisão no sistema de iluminação dos diversos bairros da cidade. Segundo o secretário Carlos Freitas, a manutenção é um serviço de rotina, realizado de acordo com um cronograma estabelecido previamente ou por solicitação dos moradores de cada área.
Entre os locais que estão recebendo os serviços está o Jardim Savóia, onde foram executadas as trocas de 42 luminárias, compreendendo os braços e as lâmpadas, substituídas pela de vapor metálico de 250 watts. Além da iluminação, também foram realizadas capina de ervas daninhas e limpeza e pintura de meio-fio em toda a extensão da avenida Central.
Carlos Freitas também informa que serviço idêntico também está sendo realizado em outras regiões da cidade, a exemplo do Eixo Principal do bairro Hernani Sá (Urbis). No local foi efetuada a troca de 62 luminárias (braços e lâmpadas de vapor de sódio). Ainda na zona Sul da cidade, a rua Erotildes Melo, no Pontal, foi beneficiada a troca de braços de iluminação pública. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário