Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de março de 2011

Dirigente do Sevilla admite ter recebido oferta do São Paulo por Luís Fabiano

  • São Paulo fez proposta ao Sevilla por Luís Fabiano; dirigente, porém, diz que negociação é complexa São Paulo fez proposta ao Sevilla por Luís Fabiano; dirigente, porém, diz que negociação é "complexa"
O São Paulo mantém as esperanças de contratar Luís Fabiano. Nesta sexta-feira, Ramón Rodríguez Verdejo ‘Monchi’, diretor esportivo do Sevilla, reconheceu que o clube espanhol estuda uma oferta feita pelo time paulista, mas disse que a negociação é complexa.
Em entrevista coletiva, ‘Monchi’ afirmou que houve um contato direto com o São Paulo. Segundo o dirigente, o clube paulista fez uma oferta pelo atacante, que está sendo analisada pela diretoria do Sevilla.
Apesar da proposta, o dirigente considera difícil o atacante deixar o Sevilla em breve. “Luís Fabiano é um craque e tem seus vaivéns. Gostamos muito de seu caráter, mas não tomaremos uma decisão porque o Sevilla considera ser uma operação favorável aos interesses do clube”, comentou.
De acordo com o jornal Lance, em sua edição desta quinta-feira, Adalberto Baptista, diretor de marketing do São Paulo, até mudou suas férias para tentar acertar o retorno de Luís Fabiano ao clube. O dirigente estava com seu filho na Suíça, mas viajou para a Espanha somente para cuidar do assunto.
Pelo Twitter, Luís Fabiano “se escalou” no time titular do São Paulo em um post publicado nesta quinta-feira. O atacante havia dito recentemente, em entrevista à Sportv, que “gostaria de continuar na história do São Paulo”. O clube paulista admitiu um plano para repatriar o atacante a longo prazo, mas o treinador Paulo César Carpegiani tratou de amenizar o interesse no jogador, de 30 anos.
O Sevilla pede algo em torno de 13 milhões de euros para quem deseja contratar Luís Fabiano. O atacante também esteve na mira do Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário