“O Adalberto ficou de falar com o Luís. Talvez já tenham tido o encontro. Estamos esperando ele voltar para ver se há a possibilidade real”, disse João Paulo.
SP MINIMIZA EXTRA-CAMPO NO DUELO CONTRA O ITUANO
Paulo César Carpegiani acredita que o São Paulo atingiu seu melhor momento no ano, a ponto de minimizar eventual frustração na tentativa de repatriar Luís Fabiano. A série invicta de cinco jogos reforça o pensamento do técnico. Diante do Ituano, nesta quinta, às 21h50, no Morumbi, o time tricolor tenta contornar incertezas extracampo.
A ideia teria partido de Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, que imaginou que o clube poderia repetir com Luís Fabiano o que o Corinthians fez com Ronaldo, por exemplo. Só que a possibilidade foi rechaçada pelo especialista da área, que agora faz as vezes de dirigente de futebol na Espanha.
O Sevilla pede 13 milhões de euros (R$ 29,9 milhões) para liberar Luís Fabiano definitivamente. Segundo o Jornal da Tarde, o São Paulo ainda teria de arcar com 2 milhões de euros (R$ 4,6 milhões) de Imposto sobre Operações Financeiras (IOF).
Nenhum comentário:
Postar um comentário