Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de março de 2011

NA TROCA DE TIROS COM A POLICIA PINHO DE TEREZA BATEU 21 DE BOCA

Presidente Tancredo Neves- WELLINTON DOS SANTOS, vulto PINHO DE TEREZA, morador do Bairro Colina Verde, após receber a guarnição da Polícia Militar de Presidente Tancredo Neves, a balas, foi morto .
Com Pinho, foi encontrado um revólver cal. 32 com três projéteis deflagrados contra os policiais O revolver foi reconhecido pelo seu parceiro IZAEL, o qual disse que em certa ocasião PINHO já teria lhe mostrado o mesmo revólver em uma barraca de São João que o mesmo tinha colocado nesta cidade.
Segundo IZAEL e AGNOVALDO, eles estavam esperando PINHO DE TEREZA em uma estrada vicinal, "quando a viatura se aproximou de PINHO, que estava atrás do carro escondido, ele mandou bala nos policiais que não se intimidaram e revidaram". PINHO DE TEREZA já era velho conhecido da Policia, pois o mesmo já se envolveu em roubo de motos naquele município e em municípios vizinhos, inclusive o mesmo já tomou uma moto de assalto de um Oficial de Justiça da cidade de Wenceslau Guimarães, fato ocorrido há dois anos, no povoado de Ponto Novo em Teolândia e vendeu em Tancredo Neves.

Também está sendo atribuído a PINHO uma assalto ontem pela manhã no município de Mutuípe, onde roubaram da vítima a quantia de trinta mil reais. O confronto ocorreu no KM-61, em uma estrada vicinal naquele povoado após a Polícia receber um telefonema anônimo de moradores daquela região de que PINHO e os seus comparsas estavam em atitudes suspeita, pois quando viam alguns veículos passarem, se escondiam no mato. O corpo de PINHO foi encaminhado durante a madrugada para o IML de Valença onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário