Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de março de 2011

ADOLESCENTE MATA MENOR DEPOIS É MORTO PELA POLICIA

Rodrigo matou e duas horas depois foi mortoApesar da idade, Jaimilson já atuava no mundo do crime
EUNÁPOLIS - O adolescente Jaimilson Muniz dos Santos, 16 anos, foi assassinado na tarde desta terça-feira , em Eunápolis. O garoto foi morto com três tiros à queima roupa - dois na cabeça e um no peito. O crime aconteceu por volta das 14h30, na Rua Cristóvão Colombo, no bairro Pequi, Zona Leste da cidade.
Jaimilson caiu na calçada de um bar, mas os frequentadores e os proprietários disseram que o jovem não estava dentro do comércio. Não se sabe, até agora, se havia mais de um autor, já que as testemunhas preferem o silêncio.
Por volta das 17h, denúncia anônima sobre o suposto autor do homicídio levou os policiais civis à Rua Senhora Aparecida, no bairro Moisés Reis. Na ação, foi morto Rodrigo dos Santos de Jesus, 17 anos. Segundo os policiais, ele estava armado com um revólver 38 e reagiu à prisão.
A mãe de Jaimilson Muniz disse que Rodrigo esteve em sua casa, no começo da tarde, procurando por seu filho, que estava dormindo. Ainda de acordo com ela, Jaimilson saiu de casa pela última vez após receber um telefonema.
Na mesma operação os agentes da Civil apreenderam dois adolescentes - que estavam em companhia de Rodrigo, e quase 80 pedras de crack. Os policiais informaram que Rodrigo já tinha diversas passagens e que a arma dele continha seis projéteis. Apenas um estava intacto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário