Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de março de 2011

Professor de artes marciais é preso em Araci após denúncia de abuso sexual

Permanece preso nesta quarta-feira, 23, na carceragem da delegacia de Araci, sertão baiano, a 228 km de Salvador, o professor de artes marciais Irailson Oliveira de Santana, de 33 anos. Ele foi detido por policiais da delegacia da cidade depois que foi feita uma denúncia de pedofilia contra o professor, na noite da última segunda-feira, 21.

De acordo com o agente Ricardilson Souza, a primeira denúncia partiu da mãe de uma menina de sete anos, que viu, no Orkut, mensagens da filha acusando o professor de ter destruído a vida dela. “A mãe perguntou para a menina e ela contou o que acontecia, que Irailson mostrava filmes pornôs para as crianças e tentava manter relações com elas”, explicou o agente.

Depois da primeira denúncia, a equipe de investigação da delegacia encontrou outras sete crianças que também teriam sido abusadas pelo professor. Os depoimentos das meninas foram ouvidos pelas mães e pelo Conselho Tutelar da cidade. “Ainda estamos investigando, mas há possibilidade de que mais crianças tenham sido vítimas dos abusos, inclusive meninos”, contou Souza.

Irailson está preso em Araci e permanece à disposição da Justiça. Segundo o agente Souza, em breve deverá ser transferido para a delegacia de Serrinha. O caso segue sob o comando da delegada titular de Araci, Clécia Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário