Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de março de 2011

Kaká reclama com presidente do Real Madrid de críticas, segundo jornal

  • Kaká se mostrou descontente com as pesadas críticas e reclamou com presidente do Real Madrid Kaká se mostrou descontente com as pesadas críticas e reclamou com presidente do Real Madrid
Kaká está incomodado com as críticas recebidas nos últimos tempos. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o meia procurou Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, para se queixar dos comentários negativos sobre seu desempenho abaixo do esperado em campo e as seguidas lesões.
Segundo a publicação, Kaká conversou por telefone com Pérez. O brasileiro teria perguntado se o clube estaria filtrando algumas informações para a imprensa espanhola, o que não estaria ajudando o jogador a melhorar sua imagem com a torcida do Real Madrid.
O Mundo Deportivo, que ouviu fontes próximas à presidência do Real Madrid, apurou que Pérez falou de forma calma com Kaká sobre o assunto. No entanto, o dirigente teria deixado claro que “não esperaria eternamente” pelo meia.
Em sua edição de quarta-feira, o jornal havia afirmado que existe um pré-acordo entre Real Madrid e Milan, pelo qual o brasileiro retornaria ao seu ex-time. O clube italiano pagaria entre 20 milhões de euros e 30 milhões de euros pela transferência do brasileiro.
Em levantamento feito pelo Mundo Deportivo, Kaká disputou apenas 36% dos minutos das partidas do Real Madrid desde sua contratação, em 2009. A publicação afirma que o meia se sente “vítima” de uma campanha contra ele.
Kaká está com um edema no joelho esquerdo e ficará afastado dos gramados por cerca de duas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário