Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

TV Cabrália comemora 23 anos de existência

Edu e Marial animaram a celebração

Crédito: Ascom
A TV Cabrália Record News completou 23 anos no último dia 12 de Dezembro. A festa de comemoração foi em grande estilo na noite de segunda-feira (13).
Os apresentadores da Rede Record News, João Santos (Diretor da Redação) e Eduardo Ribeiro (Record News Brasil) foram os mestres de cerimônia.
Funcionários da TV Cabrália, clientes, agências de publicidade e autoridades participaram de coquetel, seguido de jantar.
Representando o Governador da Bahia Jaques Wagner, o Secretário Estadual de Comunicação Robinson Almeida, elogiou a audiência da emissora e a sua cobertura regional. O Deputado Federal pelo PRB, Márcio Marinho, também esteve presente e falou sobre a importância da TV.
A festa foi transmitida ao vivo para a Bahia e seis capitais nordestinas: Salvador, Aracaju, Maceió, Recife, Natal e Fortaleza, além de Campina Grande, na Paraíba.
Um outro motivo de comemoração é que agora o sinal da TV Cabrália chega ao estado do Amapá, no norte do país. Leandro Costa, Diretor da TV Equatorial de Macapá, que vai transmitir da programação da TV Cabrália, participou da festa.
A primeira emissora do interior do norte e nordeste do Brasil cresce e melhora a cada dia e o Diretor Executivo da emissora, Marcos Silva, anunciou novos projetos para 2011.
E quem pensou que a festa terminava por ali, se enganou. Os convidados foram levados até o pátio da emissora, onde viram uma queima de fogos que iluminou o céu estrelado, um show de luzes multicoloridas e ainda uma grande apresentação da dupla sertaneja pop Edu e Marial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário